Medidas integradas para aliviar o congestionamento
Big data capacita governança de congestionamento de tráfego
Orientação para problemas refinamento governança inteligente
Soluções universal abrangente de transporte urbano, principalmente contra a china cidade generalizados a todos os níveis de congestionamento urbano "doença", com problemas de tráfego orientado, importância a análise genética, investigação de base e em engenharia de tráfego, padrões de avaliação, de grandes dados permitir em toda fase cheia de governação, com "N" 1 + 7 + arquitetura empresarial, engarrafamento inicia uma cidade global. Ou seja, 1 plataforma de aplicação inteligente para otimização espacial e temporal de todo o tráfego urbano; Os 7 principais meios de governança incluem avaliação estrutural e governança da rede de estradas, avaliação e governança da organização do tráfego, avaliação e governança da engenharia de tráfego, avaliação e governança da gestão do estacionamento, avaliação e governança do tráfego lento, avaliação e governança do transporte público, avaliação e governança da infraestrutura científica e tecnológica; N refere-se a vários cenários de governança de transporte urbano, incluindo hospitais, escolas, círculos de negócios, parques industriais, centros de transporte. A solução efetivamente alivia o congestionamento do tráfego, efetivamente melhora a capacidade de tráfego e torna a viagem das pessoas mais conveniente, desobstruída e segura.
"Pré-governança", consulta de dados, busca de quase-etiologia;" Governação "integrando medidas e formando normas". Pós-governança "avaliação de dados, consolidar a eficácia, alcançar o poder abrangente de big data para a governança do congestionamento de tráfego urbano, alcançar a combinação orgânica de " governança refinada" e "governança inteligente".
O uso de "planejamento liderando, o governo liderando , a polícia de trânsito principal, a sinergia do departamento, mais e mais" idéias de governança, combinado com o método de governança de cooperação entre o governo e a indústria, em torno dos problemas reais do congestionamento de tráfego, mais e mais para alcançar a governança refinada do tráfego.